terça-feira, 17 de junho de 2014

Veraz Digital: liberdade e interatividade


Todos já conhecem a Veraz e os trabalhos da agência junto aos diversos clientes. Mas você conhece a Veraz Digital?
Atuando de forma integrada com a tradicional agência, a Veraz Digital atende empresas, órgãos públicos e entidades, garantindo liberdade e autonomia de gestão digital a cada um dos clientes e construindo soluções inovadoras de publicidade na internet.
Por meio de estratégias de comunicação integrada, nosso trabalho é expandir os efeitos das mensagens e das ações de propaganda e marketing no meio digital. Com os serviços integrados no meio digital e no meio físico, fazemos a sua comunicação funcionar.

Branding digital
A publicidade no ambiente digital se tornou uma opção eficiente e econômica para gerar resultados positivos, construir imagem e atingir o público-alvo. A Veraz Digital desenvolve estratégias e cria soluções interativas com o compromisso de conectar sua marca às pessoas, através de posicionamento, tecnologia, design e gestão de imagem. 

Web design
O site hoje é o principal meio de apresentação de uma empresa ou serviço. A Veraz Digital oferece soluções eficientes em marketing digital utilizando a internet como meio estratégico. Criamos sites, hotsites e microsites modernos e com um conceito livre, dando todo o poder de gerenciamento ao cliente, aliando criatividade com liberdade digital.

Publicidade digital
A Veraz Digital trabalha com todos os tipos e formatos de mídias digitais buscando conquistar o público-alvo, fortalecer a imagem do cliente e aumentar a visibilidade da marca. Buscamos compreender as necessidades dos clientes e apresentar soluções criativas para cada peça publicitária. Planejamento de mídia digital, desenvolvimento de banners, vídeos e peças digitais compõem o arsenal de soluções criativas.

Apresentações
Criamos apresentações de acordo com cada objetivo. Com navegação elaborada, e bem estruturada, compreendemos as apresentações como suporte essencial ao trabalho de vendas, divulgação de ideias e organização interna.

Diagnóstico online
Através das pesquisas online conseguimos fazer um diagnóstico da situação do cliente na rede, gerando insights estratégicos para uma comunicação digital de qualidade. A Veraz Digital também busca verificar quais as tendências existentes dentro do ambiente online, pesquisando informações relevantes do setor e da concorrência.

Curadoria e produção de conteúdo
Publicidade e propaganda na rede é, antes de tudo, gerenciamento de conteúdo. Porque o conteúdo é o que dá base a toda imagem que será construída para os clientes. Na Veraz Digital planejamos, criamos e produzimos conteúdos para as empresas se tornarem relevantes na vida das pessoas. Buscamos estreitar relacionamento entre a marca e o público-alvo, contribuindo para que ele seja verdadeiro e duradouro.

Mídias sociais
Construímos uma relação de confiança entre o cliente e o seu público. Mais do que estar presente nas principais mídias utilizadas pelo público, é preciso saber como aproveitá-las para fortalecer a marca, posicionar no mercado e fidelizar relações. A Veraz Digital auxilia a sua empresa a se estabelecer nas mídias sociais, personalizar a fan page, gerenciar campanhas online, planejar o conteúdo e avaliar metricamente os resultados.