terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

VERAZ INTERATIVA



Retomamos hoje um projeto antigo da Veraz: potencializar nossa comunicação utilizando os meios digitais. Este blog foi criado há muitos anos. Nos últimos dez anos, realizamos inúmeras experiências com e na internet. Ano passado, criamos a Veraz Digital. Agora, uma das atividades do núcleo digital na agência será manter a relação da agência com seus públicos na rede. 
A Veraz hoje é uma agência consolidada. Contamos com 15 colaboradores. Atendemos 16 clientes. Garantimos um índice de satisfação muito acima da média. Estamos entre as agências de porte médio no país, conforme o CENP. Temos o certificado de qualidade do órgão, num quadro em que das 810 agências do RS apenas 171 o possuem. A Veraz está classificada no grupo 5. Conforme o CENP, sendo modestos, estaríamos entre as 20 principais no ranking gaúcho. 
A Veraz é uma agência focada no melhor atendimento aos seus clientes. Não trabalhamos com BVs (Explicando: Bonificação por Volume é um valor a mais, além da comissão de 20% que as agências recebem por lei, pago pelos grandes veículos às agências. Quanto maior o investimento da agência no veículo, maior é a BV. Muitas vezes, as agências viram uma extensão dos grandes veículos). Além de não trabalharmos com BVs, também não disputamos prêmios. Nosso prêmio, todos os dias, é ver a comunicação dos nossos clientes funcionar.  
Neste blog, queremos mostrar a agência aos nossos clientes e amigos. Vamos apresentar o nosso dia a dia, os profissionais que fazem a Veraz, os trabalhos que nos dão orgulho. Também pretendemos crescer com isso. Queremos que a nossa própria comunicação digital seja um case junto aos clientes e potenciais clientes. 
Inclusive por isso, não espere aqui uma comunicação "divertida", como muitos de nossos concorrentes perseguem. Nosso objetivo será, sempre, mostrar como a gente faz a sua comunicação funcionar. Com diversão, às vezes, sem diversão e com muito trabalho na maior parte das vezes. Com prazer, sempre. 

Vamos em frente!