O
maior festival de criatividade do mundo chega a sua 69a
edição e, acompanhando a publicidade, se renova. Os organizadores
do Cannes Lions Festival anunciaram parceria com o YouTube e a
agência de mídia global Mindshare para transmitir o evento ao vivo
para todo o globo. Os seminários exibidos foram escolhidos após
quase 20 mil votos no site da premiação.
“O
Lions
Live é
parte
fundamental do programa do festival, permitindo levar conteúdo
inspirador para públicos novos e antigos em todo o mundo, alguns dos
quais não terão condições de estarem presentes em Cannes”,
comunicaram os organizadores do evento.
Cada
sessão será mostrada ao vivo via streaming,
cujo acesso
é feito através da páginado Festival.
Após
a transmissão em tempo real, os vídeos ficarão disponíveis por
meio do canal da premiação no YouTube até 12 de julho deste ano.
E
tem mais: também será disponibilizado o download do official
creative tool-kit,
que é composto de banners e slides complementares para cada sessão
ao vivo. Os promotores do evento informaram que todo o material foi
aprovado para uso.
Tantos
os vídeos quanto o material de apoio estão disponibilizados em
inglês. Ótima chance de testar seus conhecimentos no idioma e, de
quebrar, desenvolver sua criatividade. :)