sexta-feira, 19 de junho de 2015

Seminários do Cannes ganham transmissão via Youtube

O maior festival de criatividade do mundo chega a sua 69a edição e, acompanhando a publicidade, se renova. Os organizadores do Cannes Lions Festival anunciaram parceria com o YouTube e a agência de mídia global Mindshare para transmitir o evento ao vivo para todo o globo. Os seminários exibidos foram escolhidos após quase 20 mil votos no site da premiação.
O Lions Live é parte fundamental do programa do festival, permitindo levar conteúdo inspirador para públicos novos e antigos em todo o mundo, alguns dos quais não terão condições de estarem presentes em Cannes”, comunicaram os organizadores do evento.
Cada sessão será mostrada ao vivo via streaming, cujo acesso é feito através da páginado Festival. Após a transmissão em tempo real, os vídeos ficarão disponíveis por meio do canal da premiação no YouTube até 12 de julho deste ano.
E tem mais: também será disponibilizado o download do official creative tool-kit, que é composto de banners e slides complementares para cada sessão ao vivo. Os promotores do evento informaram que todo o material foi aprovado para uso.

Tantos os vídeos quanto o material de apoio estão disponibilizados em inglês. Ótima chance de testar seus conhecimentos no idioma e, de quebrar, desenvolver sua criatividade. :)